domingo, 6 de novembro de 2011

Imagine cap 9

  CONTINUAÇÃO           CAP 9

Passaram alguns menutos vcs pararam de ensaia um pouco .
AMG:  Nossa agente mandou super beem no ensaio   (:
VC:  é mesmo gostei  , achoo que agente pode ganhar com essa musica tmb  .
AMG:  Tmb acho , ficou lindoo  mas .....
VC: mais oq ?
AMG:  mas ia ficar mais bonito skyscraper  ):
VC:  é amiga ia mesmo mais se não tem como , agente não pode fazer nada , agente so tem que da o nosso melhor ,mesmo não sendo a musica que agente queria  , por q se agente ganhar nois já vai ta passada em artes  (:
AMG:  Ta então pensamento positivoo .
VC: Sempre  *-*
AMG: Agora eu prescizo ir pra casa depois agente ensaia mais, já é depois de amanha que agente vamos apresentar pra escola , e vai decidir quem vai ser os ganhadores  , então nois temos que ensair pra caramba amanha pra ficar lindoo e agente ganhar .
VC: vai la amg , pode deixar que nois vamos da nosso melhor .
 
Depois que sua amg foi embora , vc foi escutar musica ,e é claro que  ia ser o CD “UNBROKEN”  néh ..

CONTINUAA           (COMENTEM POR FAVOR )
(GENTE DESCULPA AI SE TIVER FICADO RUIM É QUE TO SEM IMAGINAÇÃO )

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Imagine capitulo 8


Continuação           CAP 8

Vc
  vai correndo na sua amg pra saber qual era a noticia ..

VC: Oiie (Nome da sua amg ) , qual e a noticia ? fala logo to doida pra saber !

AMG:  Oii amg , a noticia não e boa amg  ):

Sua amg enche os olhos de lagrimas .

VC: o q foi ?
AMG:  O direto falou que a Demi não vai poder vir .
 
Vc  começa a chorar muito ... e fala:

VC:
  Acabou meu sonhoooooo  (chorandooooo muitoooo) !
eu  só ia participa desse projeto so pra ter uma chance de conhecer a minha Divaa ,
e agoraa descubro q  isso vai ser impossível mesmo se eu ganhasse o projeto  (vc fala isso chorandoo muito) .
AMG:  É amg o nosso sonhoo acabou mesmo ,  vamos ter que escolher outra musica e agora de um cantor brasileiro  ))))):
VC:  A nãooooooooo  (chorandoo )  , agora so vou fazer esse trabalho por q vale muitaa nota pra  ARTES  se não fosse eu nem fazia mais ):
AMG: eu tmb  “/
VC: amg eu vou pra casa não to me sentindo muito bem !
AMG: Eu vou com vc , tmb não to me sentindo  beem  =/
VC: então vamos falar com o diretor pra ele liberar agente
AMG: vamos ...

Chegando na direção ...

VC: diretor tem como vc liberar agente ? a (nome da sua amg ) me falou que a Demi não vai poder viim se agente ganhar o projeto , e eu não to me sentindo muito beem  .
DIRETOR:  OK , tao liberadas , mais não fica assim não ...
VC: obrigadaa , xau estamos indo .

Vcs saem da escolaaa muito triste , mais vcs sabiaa que mesmo com essa noticia ruim , vcs não podia deichar tudo de ladoo .....

AMG: Eu sei qe vai ser dificio mais , agente tem que seguir  em frente .
VC:  é eu sei “/
AMG: então qual cantor brasileiro nois vamos dubla ?
VC: não sei .... vamos cantar planos impossíveis da Manu gavassi ?
AMG: vamos siim a musica e linda !
   
Vcs vão convessando ate a sua casa , chegando la  vcs sobem pro seu quarto ....
VC: amg eu não consigo acreditar no que  vc me falou  )):
AMG: nem eu  , mais borá tentar esquecer isso , agente precisa ensaiar planos impossíveis
VC:  ta booom  ...   vc pega seu violão e começar  a  ensaiar .
5,6,7,8 ..



Uma semana sem te ver
Eu já sabia que isso ia acontecer
O tempo passa eu fico mal
É ilusão achar que tudo está igual
Você, apareceu pra mim
Não posso evitar, me sentir assim
O que eu faço pra escapar
Dessa vontade que eu tenho de falar
Toda hora com você
Faço planos impossíveis pra te ver
Mas pra mim são tão reais
O que aconteceu eu não me lembro mais
REFRÃO:
Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
Eu não aguento mais
Ficar tão longe de você ....  (♪


CONTINUAA

sábado, 8 de outubro de 2011

Imagine capitulo 7

Perte 7                         continuação

Chega em casa vai direto pro seu quarto colocar o CD.
Voce troca de roupaa e coloca essa aki

(se não gostou iguinore )

Pensamento onn

Nossa nem da pra acreditar que ja tenho o CD '' Unbroken'' (:

Pensamento Off

Vc coloca o Cd , a preimeira musica era unbroken , vc ja sabia cantar pois antes de comprar o Cd ja avia aprendido a musica e vc começou a cantar:


I'm gonna love you like I've never been broken
I'm gonna say it like it's never been spoken
Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go
I'm gonna give it like it's never been taken
I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go
()

Depois de escultar todo o Cd , vc vai escrever no diario .

Diario on

Nossa hj foi tão boom , eu i a (nome da sua amg) acordamos , e fomos assistir CAMP ROCK , foi muito legal! ((:
   Na escola tava indo tudo muito bem , mais depois que eu fiquei sabendo que talvez a Demi nao vai poder  vim pro Brasil seu eu ganhar o projeto da escola , o resto do dia  foi horrivel  =/.
   Mais depois da escola passei na banca da dona Joana , e comprei uma revista da Diva e do justin Bieber e ganhei o novo Cd da Demi
"UNBROKEN'' . Amei as musicas são lindas .
   Bom vou parar por aki to morrendo de fomee de fome  , vou jantar vou jantar i ir pra net   Beijinhos !

    Diario off


Depois de escrever no diario vc desceu e foi jantar ... 

Na messa sua mae pergunta:
MAE: filha como foi na escola hj ?
VC: aah mãe foi ruim e boom ao mesmo tempoo !
MAE: porq ruim ?
VC: Mae nao quero falar desse assunto agora nao , depois agente convessa .

   Vc sobe e vai pro computador , vc entra no twitter e no fc da demi.
   Sua amg tinhaa twitado uma coisa pra vc , ai vc foi ver:


TAVA ESCRITO

@ (seu nome) tenho uma noticia pra te falar ... bjs

Vc fica toda ansiosa pra saber qual é a noticia .
Vc desliga o PC e vai durmi , doida pra que chegue logoo o outri dia pra vc saber qual  era a noticia .

No outro dia de manha vc se arruma correndo i vai pra escola

Chegando la ...

CONTINUA     ( com 3 comentarios )

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Imagine capitulo 6

parte 6                   continuação


AMG: é mesmo , cara so de pensar q agente pode ta perdendo a oportunidade de realizar o nosso sonho já da vontade de chorar ...
VC: mas vamos ficar com pensamentos positivos , ele vai conseguir fala com ela !
AMG: e vai mesmo se Deus quiser .

As aulas foram passando ate que chega a hora de ir embora.

VC: tchaul amg , mas tarde passa la em casa pra gente ensaiar , mesmo agente sabendo que talvez nao vai dar pra demi vir se agente ganhar , nois temos que ensaiar vai que da certo!
AMG: passo sim amg , e não vamos deixar nossa esperança morrer , afinal a esperança e a ultima que morre neh ?
VC: ne , xau amg ate mais tarde '
AMG: tchual , ate . kisses !
VC: kisses .

No caminho de casa , voce resolve passar em uma banca de revista , que era onde voce sempre compreva as revistas da demi.
CHEGANDO LA !

VC: Oii Joana( joana era o nome da dona da banca) tudo bein ?
JOANA: oi (seu nome ) to bem e vc?
VC: a eu to bem !
JOANA: oq vai querer hj ?
VC: a eu queria saber se tem revista nova da demi , tem ?
JOANA: tem sim e essa vem com uma promoção .
VC:seri o? , qual ?
JOANA: é sim  , se vc compra uma revista dessa nova , e mais uma outra revista de qualquer cantor vc ganha o novo CD da Demi
'' UNBROKEN'' !!
VC: ebaa tavaa doida pra comprar esse novo CD da Diva , ta então faz assim , eu vou compra a nova revista de diva e uma do justin bieber .
JOANA: ta ok , mas me diz uma coisinha , dez de quando vc gosta do Justin ?
VC: (risos) ate que ele e bonitinhoo vai !
J e VC : (risoss)
JOANA: então , vai levar essas duas neh ?
VC: ahaam !
JOANA:entao ta aki e o cd tbm .
VC: vlw dona joana!
JOANA: nada minha filha .

Vc sai da banca toda feliz por q ja tinha o nova cd da DIVA ...

CONTINUAA com 2 COMENTARIOS