sábado, 8 de outubro de 2011

Imagine capitulo 7

Perte 7                         continuação

Chega em casa vai direto pro seu quarto colocar o CD.
Voce troca de roupaa e coloca essa aki

(se não gostou iguinore )

Pensamento onn

Nossa nem da pra acreditar que ja tenho o CD '' Unbroken'' (:

Pensamento Off

Vc coloca o Cd , a preimeira musica era unbroken , vc ja sabia cantar pois antes de comprar o Cd ja avia aprendido a musica e vc começou a cantar:


I'm gonna love you like I've never been broken
I'm gonna say it like it's never been spoken
Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go
I'm gonna give it like it's never been taken
I'm gonna fall like I don't need saving
Tonight, tonight I'm letting go, go, go, go
()

Depois de escultar todo o Cd , vc vai escrever no diario .

Diario on

Nossa hj foi tão boom , eu i a (nome da sua amg) acordamos , e fomos assistir CAMP ROCK , foi muito legal! ((:
   Na escola tava indo tudo muito bem , mais depois que eu fiquei sabendo que talvez a Demi nao vai poder  vim pro Brasil seu eu ganhar o projeto da escola , o resto do dia  foi horrivel  =/.
   Mais depois da escola passei na banca da dona Joana , e comprei uma revista da Diva e do justin Bieber e ganhei o novo Cd da Demi
"UNBROKEN'' . Amei as musicas são lindas .
   Bom vou parar por aki to morrendo de fomee de fome  , vou jantar vou jantar i ir pra net   Beijinhos !

    Diario off


Depois de escrever no diario vc desceu e foi jantar ... 

Na messa sua mae pergunta:
MAE: filha como foi na escola hj ?
VC: aah mãe foi ruim e boom ao mesmo tempoo !
MAE: porq ruim ?
VC: Mae nao quero falar desse assunto agora nao , depois agente convessa .

   Vc sobe e vai pro computador , vc entra no twitter e no fc da demi.
   Sua amg tinhaa twitado uma coisa pra vc , ai vc foi ver:


TAVA ESCRITO

@ (seu nome) tenho uma noticia pra te falar ... bjs

Vc fica toda ansiosa pra saber qual é a noticia .
Vc desliga o PC e vai durmi , doida pra que chegue logoo o outri dia pra vc saber qual  era a noticia .

No outro dia de manha vc se arruma correndo i vai pra escola

Chegando la ...

CONTINUA     ( com 3 comentarios )

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Imagine capitulo 6

parte 6                   continuação


AMG: é mesmo , cara so de pensar q agente pode ta perdendo a oportunidade de realizar o nosso sonho já da vontade de chorar ...
VC: mas vamos ficar com pensamentos positivos , ele vai conseguir fala com ela !
AMG: e vai mesmo se Deus quiser .

As aulas foram passando ate que chega a hora de ir embora.

VC: tchaul amg , mas tarde passa la em casa pra gente ensaiar , mesmo agente sabendo que talvez nao vai dar pra demi vir se agente ganhar , nois temos que ensaiar vai que da certo!
AMG: passo sim amg , e não vamos deixar nossa esperança morrer , afinal a esperança e a ultima que morre neh ?
VC: ne , xau amg ate mais tarde '
AMG: tchual , ate . kisses !
VC: kisses .

No caminho de casa , voce resolve passar em uma banca de revista , que era onde voce sempre compreva as revistas da demi.
CHEGANDO LA !

VC: Oii Joana( joana era o nome da dona da banca) tudo bein ?
JOANA: oi (seu nome ) to bem e vc?
VC: a eu to bem !
JOANA: oq vai querer hj ?
VC: a eu queria saber se tem revista nova da demi , tem ?
JOANA: tem sim e essa vem com uma promoção .
VC:seri o? , qual ?
JOANA: é sim  , se vc compra uma revista dessa nova , e mais uma outra revista de qualquer cantor vc ganha o novo CD da Demi
'' UNBROKEN'' !!
VC: ebaa tavaa doida pra comprar esse novo CD da Diva , ta então faz assim , eu vou compra a nova revista de diva e uma do justin bieber .
JOANA: ta ok , mas me diz uma coisinha , dez de quando vc gosta do Justin ?
VC: (risos) ate que ele e bonitinhoo vai !
J e VC : (risoss)
JOANA: então , vai levar essas duas neh ?
VC: ahaam !
JOANA:entao ta aki e o cd tbm .
VC: vlw dona joana!
JOANA: nada minha filha .

Vc sai da banca toda feliz por q ja tinha o nova cd da DIVA ...

CONTINUAA com 2 COMENTARIOS