CONTINUAÇÃO CAP 9
Passaram alguns menutos vcs pararam de ensaia um pouco .
Passaram alguns menutos vcs pararam de ensaia um pouco .
AMG: Nossa agente mandou super beem no ensaio (:
VC: é mesmo gostei , achoo que agente pode ganhar com essa musica tmb .
AMG: Tmb acho , ficou lindoo mas .....
VC: mais oq ?
AMG: mas ia ficar mais bonito skyscraper ):
VC: é amiga ia mesmo mais se não tem como , agente não pode fazer nada , agente so tem que da o nosso melhor ,mesmo não sendo a musica que agente queria , por q se agente ganhar nois já vai ta passada em artes (:
AMG: Ta então pensamento positivoo .
VC: Sempre *-*
AMG: Agora eu prescizo ir pra casa depois agente ensaia mais, já é depois de amanha que agente vamos apresentar pra escola , e vai decidir quem vai ser os ganhadores , então nois temos que ensair pra caramba amanha pra ficar lindoo e agente ganhar .
VC: vai la amg , pode deixar que nois vamos da nosso melhor .
Depois que sua amg foi embora , vc foi escutar musica ,e é claro que ia ser o CD “UNBROKEN” néh ..
CONTINUAA (COMENTEM POR FAVOR )
VC: é mesmo gostei , achoo que agente pode ganhar com essa musica tmb .
AMG: Tmb acho , ficou lindoo mas .....
VC: mais oq ?
AMG: mas ia ficar mais bonito skyscraper ):
VC: é amiga ia mesmo mais se não tem como , agente não pode fazer nada , agente so tem que da o nosso melhor ,mesmo não sendo a musica que agente queria , por q se agente ganhar nois já vai ta passada em artes (:
AMG: Ta então pensamento positivoo .
VC: Sempre *-*
AMG: Agora eu prescizo ir pra casa depois agente ensaia mais, já é depois de amanha que agente vamos apresentar pra escola , e vai decidir quem vai ser os ganhadores , então nois temos que ensair pra caramba amanha pra ficar lindoo e agente ganhar .
VC: vai la amg , pode deixar que nois vamos da nosso melhor .
Depois que sua amg foi embora , vc foi escutar musica ,e é claro que ia ser o CD “UNBROKEN” néh ..
CONTINUAA (COMENTEM POR FAVOR )
(GENTE DESCULPA AI SE TIVER FICADO RUIM É QUE TO SEM IMAGINAÇÃO )