parte 2 continuação
Então ele começou a explica como ia ser :
PROF: gente aki na escola ta tendo um progeto que se chama ''SingerWorld'' , ele funciona assim , a direção escolhe tres turmas para participar , uma delas foi a de vcs . Cada aluno vai ter que gravar um video cantando a musica do seu singer (canto ) favorito.
Nesse momento vc e suaa amg olharam uma pra cara da outra e disseram: DEMI LOVATO !
O professor continua a explicar ;
PROF: o trabalho pode ser individual , dupla ou em trio ... o trio que se apresentar melhor e ser mais votado pela escola toda , o seu cover imitado vai viim se apresentar aki na escola.
Todo mundoo da sala começaaa a gritar:
uuhuuu uuhhuuu ebaaaa !
O assunto do dia era esse .
No final da aula , vc chamou sua amg para durmi na sua casa pra vcs dessidirem o q vão fazer nesse trabalho.
VC: amg vamos la pra casa? . Ai vc dorme la , é que agente tem que decidir oq nois vamos fazer no trabalho de artes.
AMG: vou siim ! . A concerteza agente vamos cantar uma musica da Demi néh ?
VC: concerteza .. Adivinha qual musica vai ser? ...
CONTINUA com 5 comentarios !
Muito bom!
ResponderExcluir