AMG: é mesmo , cara so de pensar q agente pode ta perdendo a oportunidade de realizar o nosso sonho já da vontade de chorar ...
VC: mas vamos ficar com pensamentos positivos , ele vai conseguir fala com ela !
AMG: e vai mesmo se Deus quiser .
As aulas foram passando ate que chega a hora de ir embora.
VC: tchaul amg , mas tarde passa la em casa pra gente ensaiar , mesmo agente sabendo que talvez nao vai dar pra demi vir se agente ganhar , nois temos que ensaiar vai que da certo!
AMG: passo sim amg , e não vamos deixar nossa esperança morrer , afinal a esperança e a ultima que morre neh ?
VC: ne , xau amg ate mais tarde '
AMG: tchual , ate . kisses !
VC: kisses .
No caminho de casa , voce resolve passar em uma banca de revista , que era onde voce sempre compreva as revistas da demi.
CHEGANDO LA !
VC: Oii Joana( joana era o nome da dona da banca) tudo bein ?
JOANA: oi (seu nome ) to bem e vc?
VC: a eu to bem !
JOANA: oq vai querer hj ?
VC: a eu queria saber se tem revista nova da demi , tem ?
JOANA: tem sim e essa vem com uma promoção .VC:seri o? , qual ?
JOANA: é sim , se vc compra uma revista dessa nova , e mais uma outra revista de qualquer cantor vc ganha o novo CD da Demi
'' UNBROKEN'' !!
VC: ebaa tavaa doida pra comprar esse novo CD da Diva , ta então faz assim , eu vou compra a nova revista de diva e uma do justin bieber .
JOANA: ta ok , mas me diz uma coisinha , dez de quando vc gosta do Justin ?
VC: (risos) ate que ele e bonitinhoo vai !
J e VC : (risoss)
JOANA: então , vai levar essas duas neh ?
VC: ahaam !
JOANA:entao ta aki e o cd tbm .
VC: vlw dona joana!
JOANA: nada minha filha .
Vc sai da banca toda feliz por q ja tinha o nova cd da DIVA ...
CONTINUAA com 2 COMENTARIOS
chique adorei continua
ResponderExcluirAdorei , agora continuua
ResponderExcluirAdorei demais!
ResponderExcluir