domingo, 6 de novembro de 2011

Imagine cap 9

  CONTINUAÇÃO           CAP 9

Passaram alguns menutos vcs pararam de ensaia um pouco .
AMG:  Nossa agente mandou super beem no ensaio   (:
VC:  é mesmo gostei  , achoo que agente pode ganhar com essa musica tmb  .
AMG:  Tmb acho , ficou lindoo  mas .....
VC: mais oq ?
AMG:  mas ia ficar mais bonito skyscraper  ):
VC:  é amiga ia mesmo mais se não tem como , agente não pode fazer nada , agente so tem que da o nosso melhor ,mesmo não sendo a musica que agente queria  , por q se agente ganhar nois já vai ta passada em artes  (:
AMG:  Ta então pensamento positivoo .
VC: Sempre  *-*
AMG: Agora eu prescizo ir pra casa depois agente ensaia mais, já é depois de amanha que agente vamos apresentar pra escola , e vai decidir quem vai ser os ganhadores  , então nois temos que ensair pra caramba amanha pra ficar lindoo e agente ganhar .
VC: vai la amg , pode deixar que nois vamos da nosso melhor .
 
Depois que sua amg foi embora , vc foi escutar musica ,e é claro que  ia ser o CD “UNBROKEN”  néh ..

CONTINUAA           (COMENTEM POR FAVOR )
(GENTE DESCULPA AI SE TIVER FICADO RUIM É QUE TO SEM IMAGINAÇÃO )

5 comentários: