terça-feira, 1 de novembro de 2011

Imagine capitulo 8


Continuação           CAP 8

Vc
  vai correndo na sua amg pra saber qual era a noticia ..

VC: Oiie (Nome da sua amg ) , qual e a noticia ? fala logo to doida pra saber !

AMG:  Oii amg , a noticia não e boa amg  ):

Sua amg enche os olhos de lagrimas .

VC: o q foi ?
AMG:  O direto falou que a Demi não vai poder vir .
 
Vc  começa a chorar muito ... e fala:

VC:
  Acabou meu sonhoooooo  (chorandooooo muitoooo) !
eu  só ia participa desse projeto so pra ter uma chance de conhecer a minha Divaa ,
e agoraa descubro q  isso vai ser impossível mesmo se eu ganhasse o projeto  (vc fala isso chorandoo muito) .
AMG:  É amg o nosso sonhoo acabou mesmo ,  vamos ter que escolher outra musica e agora de um cantor brasileiro  ))))):
VC:  A nãooooooooo  (chorandoo )  , agora so vou fazer esse trabalho por q vale muitaa nota pra  ARTES  se não fosse eu nem fazia mais ):
AMG: eu tmb  “/
VC: amg eu vou pra casa não to me sentindo muito bem !
AMG: Eu vou com vc , tmb não to me sentindo  beem  =/
VC: então vamos falar com o diretor pra ele liberar agente
AMG: vamos ...

Chegando na direção ...

VC: diretor tem como vc liberar agente ? a (nome da sua amg ) me falou que a Demi não vai poder viim se agente ganhar o projeto , e eu não to me sentindo muito beem  .
DIRETOR:  OK , tao liberadas , mais não fica assim não ...
VC: obrigadaa , xau estamos indo .

Vcs saem da escolaaa muito triste , mais vcs sabiaa que mesmo com essa noticia ruim , vcs não podia deichar tudo de ladoo .....

AMG: Eu sei qe vai ser dificio mais , agente tem que seguir  em frente .
VC:  é eu sei “/
AMG: então qual cantor brasileiro nois vamos dubla ?
VC: não sei .... vamos cantar planos impossíveis da Manu gavassi ?
AMG: vamos siim a musica e linda !
   
Vcs vão convessando ate a sua casa , chegando la  vcs sobem pro seu quarto ....
VC: amg eu não consigo acreditar no que  vc me falou  )):
AMG: nem eu  , mais borá tentar esquecer isso , agente precisa ensaiar planos impossíveis
VC:  ta booom  ...   vc pega seu violão e começar  a  ensaiar .
5,6,7,8 ..



Uma semana sem te ver
Eu já sabia que isso ia acontecer
O tempo passa eu fico mal
É ilusão achar que tudo está igual
Você, apareceu pra mim
Não posso evitar, me sentir assim
O que eu faço pra escapar
Dessa vontade que eu tenho de falar
Toda hora com você
Faço planos impossíveis pra te ver
Mas pra mim são tão reais
O que aconteceu eu não me lembro mais
REFRÃO:
Eu poderia escrever mil canções só pra você
Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você
Me diz quando a gente vai se ver
Pra eu poder te abraçar
E tentar te explicar
A falta que você me faz
Eu não aguento mais
Ficar tão longe de você ....  (♪


CONTINUAA

3 comentários: